PUBLICIDADE

PRF apreende em Rondonópolis drogas que seriam levadas para Sorriso; suspeito é preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, durante fiscalização da Operação Tamoio, na BR-163, em Rondonópolis, três quilos de maconha que estavam sendo transportadas para Sorriso. O suspeito, de 26 anos, foi preso.

A apreensão ocorreu durante abordagem a um ônibus, que faz a linha Foz do Iguaçu (PR) para Sinop. A substância estava escondida na mochila do acusado.

O suspeito relatou aos policiais que recebeu quantia em dinheiro para transportar a droga de Foz do Iguaçu a Sorriso. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação da Operação Tamoio, na última quinta-feira, a PRF apreendeu, em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, 588,9 quilos de maconha e mais de 50 de skunk (super maconha) que estavam sendo transportados numa Mitsubishi Pajero Sport Hpe, com placas falsificadas de Campo Grande (MS).

O condutor, de 25 anos, relatou ter pegado o veículo já carregado com os entorpecentes em Campo Grande e que estaria transportando a droga para Sinop. Pelo transporte, receberia R$ 10 mil. Ele alegou ainda não ter conhecimento de quem lhe entregou o veículo, nem para quem entregaria no destino final.

Com isso, o jovem foi preso e pode responder pelos crimes de receptação de veículo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado juntamente com a caminhonete e o entorpecente à delegacia da Polícia Civil em São Gabriel do Oeste (MS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE