Polícia

PRF apreende 50 mil maços de cigarro no Médio Norte

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga contendo 5 mil pacotes de cigarro sem nota fiscal, em Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), ontem à tarde. Carga era transportada em um Mercedes-Benz 1.113 baú, com placas de Campo Grande (MS) e estava escondida atrás de mudança

De acordo com a assessoria, a equipe que fiscalizava na BR-364, abordou o caminhão conduzido por um homem, de 43 anos. Os policiais fizeram uma busca no baú do veículo e encontraram uma carga de cigarros encoberta por uma mudança que seria deixada em Diamantino.

O condutor admitiu que a carga seria levada de Cuiabá para Campo Novo do Parecis e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providência necessárias.

Ontem, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar também apreendeu 1,1 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, uma nota falsa e R$ 11 mil. A apreensão ocorreu em uma casa no bairro Jardim Ibirapuera.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)