quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 50 mil maços de cigarro no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga contendo 5 mil pacotes de cigarro sem nota fiscal, em Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), ontem à tarde. Carga era transportada em um Mercedes-Benz 1.113 baú, com placas de Campo Grande (MS) e estava escondida atrás de mudança

De acordo com a assessoria, a equipe que fiscalizava na BR-364, abordou o caminhão conduzido por um homem, de 43 anos. Os policiais fizeram uma busca no baú do veículo e encontraram uma carga de cigarros encoberta por uma mudança que seria deixada em Diamantino.

O condutor admitiu que a carga seria levada de Cuiabá para Campo Novo do Parecis e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providência necessárias.

Ontem, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar também apreendeu 1,1 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, uma nota falsa e R$ 11 mil. A apreensão ocorreu em uma casa no bairro Jardim Ibirapuera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE