quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: começam obras de drenagem para pavimentar ruas no Setor Industrial Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Mauricio Vitorino/assessoria)

As obras de drenagem para pavimentar o Setor Industrial Norte iniciaram e as equipes estão colocando tubulações para escoamento das águas pluviais. Ao todo, serão executados mais de 28,1 mil metros quadrados em algumas ruas onde estão instaladas diversas empresas, incluindo mecânicas e madeireiras. Pouco mais de 6% desse percentual já foi executado.

A próxima fase será a sub- base em seguida a base com capa asfáltica, sinalização viária e passeio público com acessibilidade. “São anos de expectativa, de espera, e todo mundo quer esse asfalto. Nós trabalhamos, fizemos os projetos, buscamos recursos, licitamos. Os recursos estão garantidos, as empresas licitadas e estamos cobrando a execução o mais rápido possível, aproveitando o período de seca. Os serviços estão ocorrendo pela cidade e são várias frentes”, destacou a prefeita Rosana Martinelli, através da assessoria.

O projeto está em um lote junto com outras três obras realizadas com recursos de um financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal, ainda em 2019, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Ela acrescentou que estão sendo investidos R$ 8 milhões em recapagem em 7 bairros e na área central da cidade. “São asfaltos muito antigos e estamos recuperando avenidas e transversais. Atendemos pedidos da população e dos vereadores, priorizamos o asfalto e depois o fechamento das valas”.

A prefeitura também está asfaltando outros bairros, dentre eles Campo Verde, Betel e Jardim Conquista

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE