quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 49 quilos de pasta base de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A apreensão da droga ocorreu, ontem à tarde, na BR 364, município de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que realizava fiscalização e abordou uma Citroën C3 preto, que era conduzido por um homem, de 35 anos.

O motorista declarou estar desempregado e que foi para Rondonópolis em busca de emprego. Como ontem foi o feriado de Tiradentes, os policiais acharam estranho, perceberam que estava bastante nervoso, não conseguindo disfarçar suas mãos trêmulas.

A equipe resolveu realizar busca no veículo e encontraram fundo falso embaixo dos bancos dianteiros com 48 tabletes de pasta base de cocaína. O motorista acabou confessando que pegou o entorpecente na região de Cáceres e o levaria para São Paulo. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e responderá pela prática do crime de tráfico de drogas.

Ontem, em Cuiabá, os policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem, de 39 anos, com cerca de 350 quilos de maconha, no bairro Areão. O suspeito transportava a droga em uma caixa quando foi flagrado pela PM. A grande quantidade de entorpecente apreendido equivale a quantia de R$ 500 mil de prejuízo aos criminosos.

Os policiais do Gefron e uma equipe do Exército também apreenderam, na última terça-feira, 360 quilos de pasta base de cocaína, em Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km ao Oeste de Cuiabá) e um traficante foi baleado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE