quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Gefron e Exército apreendem 360 kg de drogas avaliadas em R$ 6,5 milhões em Mato Grosso; bandido é baleado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e militares do Pelotão Especial de Fronteira do Exército Brasileiro apreenderam  360 quilos  de pasta base de cocaína, em Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km ao Oeste de Cuiabá), hoje de madrugada. A droga está avaliada mais de R$ 6,5 milhões.

A ação ocorreu durante as atividades de rotina na MT-199, as equipes policiais se depararam com cinco motociclistas que percorriam a estrada sentido Bolívia/Brasil, carregando vários fardos volumosos. Os suspeitos não obedeceram ordens de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram.

Quatro dos cinco homens conseguiram fugir do local, abandonando as motos juntamente com o entorpecente. Apenas um dos suspeitos, que foi atingido durante a troca de tiros, foi localizado durante a varredura no local. Imediatamente, a equipe policial solicitou apoio da ambulância do Exército Brasileiro, que encaminhou o suspeito ferido até o hospital.

Durante a checagem, foi constatado que o suspeito possuía diversas passagens criminais envolvendo tráfico ilícito de drogas, roubo e furto, além de ter um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal da Subseção Judiciária de Vilhena (RO).

O entorpecente e as cinco motocicletas foram encaminhadas à Defron, em Cáceres, para providências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Fazendas com desmate químico em MT viraram ‘cemitério de árvores’, critica deputado

O vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,...
PUBLICIDADE