sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos 2 envolvidos em seqüestro relâmpago em Sinop e recuperada caminhonete

PUBLICIDADE

A polícia começou a desvendar o assalto seguido de seqüestro relâmpago do empresário Joaquim Ferreira de Lima, ocorrido no domingo à noite, em Sinop. Hoje foram presos em Novo Mundo (PA) – 40 km de Guarantã do Norte- João Elias de Lima e recuperada a caminhonete Toyota Hilux, roubada do empresário, que estava com João. Uma mulher que viajava com ele também foi presa e pode estar envolvida com o bando. A polícia descobriu que os asaltantes sequestradores residem em Guarantã do Norte. A mulher seria empregada da família do empresário e teria repassado as informações para os assaltantes. João é acusado de matar o próprio pai.

“Temos a confirmação de 4 envolvidos neste crime e um deles também teria praticado um homicídio na região Norte”, disse, agora há pouco, o novo delegado municipal de Sinop, Richard Lage. A polícia continua investigando pistas para chegar aos demais envolvidos neste crime.

A polícia conseguiu recuperar, além da caminhonete, a flmadora, monitora de computador, dentre outros produtos que foram levados da casa do empresário. Joaquim, sua esposa e dois filhos acabaram ficando amarrados por mais de 5 horas enquanto eles roubavam os objetos e a caminhonete. Antes, chegaram a levar o empresário a dois caixas eletrônicos para sacar dinheiro. Os bandidos ainda ameaçaram matar a família se não informasse onde estava o cofre, que na realidade não existe. Mas diante dos apelos dramáticos das vítimas acabaram deixadon-os amarrados e trancados no banheiro enquanto fugiam.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE