PUBLICIDADE

Preso ontem por fazer parte de quadrilha é acusado de tentar matar comerciante em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Daniel Nery confirmou, há pouco, em entrevista coletiva, que um dos cindo presos, ontem à noite, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Tessele Júnior também é suspeito da tentativa de homicídio do comerciante Carlos José do Nascimento Silva, 43 anos, que foi tingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo e está internado no Hospital São Lucas, em estado grave desde o dia 13 desse mês.

“Esse rapaz era suspeito de uma tentativa de homicídio, no qual a vítima está em estado grave no hospital. Tínhamos muitos elementos que foram apresentados e ele acabou confirmado que participou do crime. Ele apresentou motivo passional, mas ainda vamos aprofundar para identificar a motivação”, afirmou Nery.

Ainda segundo o delegado, o acusado contou que a arma usada para cometer o crime já foi trocada por outra. “Segundo ele, a que foi usada é uma prateada e a que foi apreendida agora é preta. Ele fez a troca. Neste momento, não há prisão em flagrante pelo crime da tentativa de homicídio. Apenas do tráfico de drogas”.

Conforme Só Notícias já informou, Carlos que é proprietário de uma lanchonete no bairro Tessele Júnior e estava sentado em frente a uma panificadora, quando dois homens encapuzados chegaram a pé e um deles efetuou os disparos. O Corpo de Bombeiros o encaminhou ao hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE