segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Preso no Nortão chefe de Ciretran acusado de liberar ilegalmente motos apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução - atualizada às 11h36)

O delegado da Polícia Civil, José Getúlio Daniel confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), de 50 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de corrupção ao liberar ilegalmente motos apreendidas.

“Recebemos informação que havia liberação de motos irregulares. Iniciamos as diligências para saber quais eram as motos e seus proprietários. Tomamos o depoimento do filho de um deles. Ele confessou que havia pagado R$ 300 para o chefe fazer a liberação da moto. Depois disso, começamos a investigar e descobrirmos que parte do dinheiro era repassado para pagar o tempo que a moto ficava no pátio do guincho, que não tem nada a ver com a situação”, explicou Daniel.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão ocorreu por volta da 18h. “O guincho não tem nada ilícito. Na verdade, ele (chefe da Ciretran) utilizou a empresa como pretexto para receber o dinheiro. O guincho fez o trabalho corretamente com nota e tudo correto com procedimento lícito. O chefe foi ouvido, mas não confessou o crime. Apenas relatou que esse dinheiro seria para resguardar para depois  fazer os procedimentos necessários e devolveria”.

Em nota, a assessoria do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) informou que o chefe da Ciretran será exonerado do cargo.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE