Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, um homem, de 25 anos, suspeito por roubo mediante sequestro contra motorista de um transporte coletivo, de 44 anos, em Várzea Grande. As equipes foram acionadas pelo Ciosp após denúncias de que o motorista estava sendo ameaçado enquanto conduzia o coletivo.
Durante o acompanhamento, os policiais identificaram que o suspeito mantinha uma faca no pescoço da vítima e obrigava a seguir em alta velocidade. O ônibus passou por diversos bairros da cidade e chegou a rompeu uma barreira policial montada na Rodovia dos Imigrantes. Na ação, os policiais realizaram disparos contra os pneus do veículo para impedir a continuidade da fuga.
Após o coletivo parar no bairro Ouro Verde, as equipes realizaram o cerco policial e iniciaram negociação com o suspeito, que se rendeu em seguida. Com ele, foram apreendidos uma faca, um estilete e uma chave de fenda. O motorista relatou ter sido constantemente intimidado e agredido (com golpes na região das costelas) pelo criminoso, além de ter o celular e R$ 30 roubados.
O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


