sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso homem que atirou em policiais em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso, há pouco, na rua Papoulas acusado de realizar um disparo com uma espingarda calibre 22 contra uma viatura da Polícia Militar. Os soldados não foram alvejados. Ele foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. Também será verificado se a arma é registrada.   

“Foi uma situação bem inusitada por se tratar de um senhor de idade. A informação que tínhamos é que ele estava tendo um desentendimento com um rapaz do imóvel ao lado e que esse rapaz o viu com uma arma na mão. Nós viemos e chamamos para verificar. Nos identificamos e aparecemos na lateral do muro sem se expor. Assim que viu a polícia, apontou a espingarda e atirou. Nós recuamos, o disparo pegou o galho da árvore, poderia ter acertado algum policial. Ele não tem condições de ter uma arma em casa”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência. 

O suspeito foi algemado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado responsável e deve ir para a cadeia. Não foi informado se ele já responde na justiça por algum crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE