sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do União diz que equipe está preparada para Copa do Brasil e leva experiência do estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O treinador do Colorado Júlio César está confiante em avançar na Copa do Brasil passando pelo Coritiba (PR) em confronto válido pela primeira fase. A data ainda será anunciada pela CBF e o sorteio dos confrontos ocorreu ontem à tarde. O comandante aposta suas fichas na longa pré-temporada que ficou junto de sua equipe e na experiência do campeonato estadual que está em andamento, onde vai enfrentar agremiações que Júlio considera de peso.  

“Vamos enfrentar uma grande equipe, porém, estamos preparados. Fizemos uma pré-temporada muito boa de 38 dias, o que nos dá uma confiança muito grande para realizar grandes competições em 2021. Estamos com o estadual, enfrentando grandes equipes do futebol mato-grossense, equipes de camisa como Luverdense e Operário o que nós dá um parâmetro muito bom. Vamos, é claro fazer alguns ajustes, mas tenho certeza que no dia a dia do trabalho vamos evoluir neste sentido. Ajustando no momento ofensivo, defensivo”, expôs.

Além disso, ele conta com novos atletas, “peças pontuais que vão somar nosso elenco. Com isso tudo, tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande enfrentamento contra o Coritiba. Estamos focados no Estadual, mas quando se aproximar da Copa do Brasil tenho certeza que vamos estar 100% preparados, tanto no aspecto físico, mental e técnico para fazer um grande jogo e buscar a classificação”. 

Também pela Copa do Brasil, o Cuiabá jogará contra o Sergipe, pela chave 1. O Luverdense vai enfrentar o Uberlândia (MG), na chave 9,  e o Nova Mutum terá como adversário o Tombense de Minas Gerais, pela chave 8.

Luverdense e Cuiabá jogarão fora de casa com a vantagem do empate para avançar de fase. Nova Mutum e União jogam em casa precisando vencer. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE