PUBLICIDADE

Preso homem acusado de homicídio e tentativa em Juína

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Juína prendeu em flagrante A.F.R., 67 anos. Ele é acusado pelo homicídio de Odálio Luiz da Silva, 38 anos, e a tentativa contra João Santana da Costa, 45 anos, no bairro Palmiteira. O caso ocorreu na sexta-feira (6), informa assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Uma pessoa denunciou à guarnição da Força Tática, que fazia rondas pela região, que um homem teria acabado de esfaquear duas pessoas em uma residência. Foram feitas rondas e o suspeito foi encontrado com sinais de sangue e uma faca na cintura.

Odálio, conhecido também como “Lagoa”, estaria dormindo quando foi atingido por cinco golpes de faca e morreu no local. João acabou atingido no braço e no abdômen, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento.

As causas do crime não foram confirmadas e o caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos provocam acidente de trânsito e roubam moto em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suposta briga termina com casal baleado em Colíder

O casal, sendo respectivamente um homem e uma mulher,...
PUBLICIDADE