domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Taques propõe CPI para investigar elo entre políticos e Cachoeira

PUBLICIDADE

O senador Pedro Taques (PDT) propôs durante seu discurso no plenário do Senado Federal, esta tarde, a criação de uma Comissão Parlamentar Inquérito (CPI) para investigar o envolvimento de políticos com o empresário de jogos de caça-níqueis, Carlos Augusto Ramos, o "Carlinhos Cachoeira". Até o momento, apenas a ligação entre o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) e o empresário foi escancarada na mídia nacional. Todavia, as investigações da Polícia Federal levantam a suspeita de que outros parlamentares influentes em Brasília também teriam ligações com o contraventor.

Conforme Só Notícias já informou, o senador Demóstenes teria pedido uma ajudinha de Cachoeira para interferir em um contrato em Mato Grosso visando a Copa do Mundo. A "ajudinha" que o senador pretendia do empresário preso era uma intervenção para beneficiar uma agência de publicidade de um amigo de Torres.

"Demóstenes pediu ajuda a Cachoeira para vencer uma licitação em Mato Grosso. Estava em disputa a prestação de serviços de marketing relacionados à Copa do Mundo de 2014. Demóstenes diz a Cachoeira que um "amigo nosso", dono de agência de publicidade, está interessado. "Cê acha que consegue?", pergunta Demóstenes. "Acho um negócio bacana. Se for do interesse seu… (de Demóstenes)", responde Cachoeira. ‘Eu acho que consigo"", diz trecho da reportagem da revista Época, no final do mês passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-deputado Carlos Bezerra é internado em UTI

O ex-deputado federal e ex-governador Carlos Bezerra (MDB) está...

PL veta apoio de deputados para pré-candidatos a prefeito de outras siglas

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto,...

STJ nega novo pedido do MP e mantém ação contra Emanuel na Justiça Federal

Foi negado pela Quinta Turma do Superior Tribunal de...
PUBLICIDADE