quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sinop empresário acusado de estar embriagado e oferecer R$ 4 mil a policiais para ser liberado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 42 anos, foi preso, ontem, na avenida dos Pinheiros, no bairro Carandá. Ele conduzia uma Ford Ranger branca em zigue-zague, estava em visível estado de embriaguez, e ainda ofereceu um cheque de R$ 4 mil aos policiais militares para “resolver de outro jeito”.

A guarnição detalhou no boletim de ocorrência, que fazia rondas, no momento em que visualizou o motorista na via e fez a abordagem. Ele confessou aos militares que havia feito uso de bebida alcoólica desde a noite de sábado, e ainda tentou resistir ao ser abordado.

Foi necessário uso de algemas para contê-lo e mesmo após isso tentou corromper os policiais, dizendo que era empresário “tinha dinheiro” e não precisava ser conduzido para a delegacia. Neste momento, ofereceu o cheque como garantia e disse que nesta segunda-feira passaria o dinheiro à equipe.

O homem ainda recusou passar pelo teste de bafômetro e foi confeccionado auto de embriaguez. Já a caminhonete, foi apreendida e encaminhada ao pátio da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito. Por fim, os militares emitiram auto de infração e recolheram a Carteira Nacional de Habilitação dele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE