Polícia

Preso em Sinop acusado de estuprar a própria mãe

O homem, de 29 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Civil no bairro Jardim Botânico, em Sinop, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá, acusado de estuprar a própria mãe, que tinha 50 anos, em julho do ano passado, em uma residência localizada no bairro Serra Dourada, na capital.

No dia do crime, a irmã da vítima contou a polícia que recebeu mensagem dela informando que havia sido estuprada, não disse quem seria o autor, mas pedia ajuda porque o suspeito estava em sua casa.

A Polícia Militar encontrou a mulher em outra localidade. Ela estava deitada em um sofá, dizendo que não conseguia andar, muito nervosa e abalada emocionalmente. Ela disse que havia sido agredida por seu filho e estava com várias lesões no pescoço. Os militares conseguiram detê-lo ainda no imóvel. Ele negou o crime.

Quando estava sendo encaminhada a delegacia, a mulher disse que não iria representar contra o filho e saiu correndo da viatura. Posteriormente, o cunhado foi a polícia e disse que também recebeu mensagem onde ela informava que havia sido violentada pelo acusado.

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)