quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sinop acusado de estuprar a própria mãe

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O homem, de 29 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Civil no bairro Jardim Botânico, em Sinop, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá, acusado de estuprar a própria mãe, que tinha 50 anos, em julho do ano passado, em uma residência localizada no bairro Serra Dourada, na capital.

No dia do crime, a irmã da vítima contou a polícia que recebeu mensagem dela informando que havia sido estuprada, não disse quem seria o autor, mas pedia ajuda porque o suspeito estava em sua casa.

A Polícia Militar encontrou a mulher em outra localidade. Ela estava deitada em um sofá, dizendo que não conseguia andar, muito nervosa e abalada emocionalmente. Ela disse que havia sido agredida por seu filho e estava com várias lesões no pescoço. Os militares conseguiram detê-lo ainda no imóvel. Ele negou o crime.

Quando estava sendo encaminhada a delegacia, a mulher disse que não iria representar contra o filho e saiu correndo da viatura. Posteriormente, o cunhado foi a polícia e disse que também recebeu mensagem onde ela informava que havia sido violentada pelo acusado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE