sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ventos fortes com chuva em Sinop derrubam árvores e causam estragos em algumas empresas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: reprodução - atualizada 14:51h)

A chuva acompanhada de fortes ventos, relâmpagos e trovões assustou e causou alguns estragos, ontem à noite, em parte da cidade. Na avenida Bruno Martini ao menos duas árvores acabaram caindo, uma ficou com galhos nos cabos da rede elétrica.

Diversas casas em vários bairros, algumas no centro, ficaram parcialmente destelhadas.

Na avenida dos Jacarandás, a fachada de um bar também teve danos. Nas proximidades da Unemat, um outdoor também teve parte destruída. Em um mercado, no setor comercial, parte do forro também de PVC, foi danificada. Um posto de combustível, às margens da BR-163, também teve parte do forro de PVC foi arrancada.

A chuva intensa também causou alagamentos em pontos onde há problemas em época chuvosa, como é o caso do cruzamento entre as avenidas Júlio Campos e Itaúbas, um dos mais movimentados em Sinop. A tempestade durou de 40 a 50 minutos em alguns locais.

No Residencial Florença e Jardim Itália também houve algumas vias onde a chuva passou da altura do meio fio. Em uma avenida, um dos contêineres metálicos instalados pela prefeitura também foi arrastado.

Sinop permanece em grau de severidade com perigo potencial de chuvas intensas do Instituto Nacional de Meteorologia do ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e ainda pode registrar novas tempestades nas próximas horas.

O instituto também havia previsto, na terça-feira, chuvas de 20 a 30 milímetros em Sinop, com ventos de 40 a 60 quilômetros por hora, além queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE