quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Operário busca hoje reabilitação no returno da Série D contra Águia Negra

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O time de Várzea-grandense buscará hoje reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, no estádio Dito Souza, vai encarar o Águia Negra (MS), no returno da competição nacional, às 15h. A equipe de Mato Grosso está sem vencer há quatro rodadas consecutivas e último confronto perdeu para equipe de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul para por 3 a 1.

Em sete jogos, o Chicote da Fronteira venceu duas vezes, empatou uma e foi derrotado quatro vezes. Ocupa a sexta-feira colocação do Grupo A-5 com sete pontos ganhos até agora. Se vencer, voltará a ter chances de ficar entre os quatro primeiros colocados da chave se mantendo vivo pela classificação ao mata-mata.

Águia Negra, tem sete confrontos venceu duas vezes, empatou três e perdeu dois jogos. Atualmente, está na quinta posição da tabela de classificação com 9 pontos. Se passar pelo Operário, também encostará no vice-líder Real Noroeste, que tem 13 pontos – quatro pontos de diferença do líder Aparecidense, que venceu, ontem à tarde, o União de Rondonópolis por 4 a 0.

Com o resultado ruim fora de casa, o Colorado está na 7 colocação do Grupo A5 com 7 pontos. Já o Aparecidense é líder com 17.

Outro representante de Mato Grosso na competição nacional e que ‘amargou’ mais uma derrota foi o Sinop, que até saiu na frente, mas não conseguiu fazer valer o mando de campo e perdeu de virada para o Altos do Piauí, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Gigante do Norte.

Fogaça marcou para o Galo e Tiaguinho e Jânio garantiram a vitória do time piauiense. Com o resultado negativo, time de Mato Grosso continua amargando a lanterna da competição com 6 pontos. Já o Altos é líder com 18 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE