PUBLICIDADE

Preso em Sinop acusado de estuprar a própria mãe

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O homem, de 29 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Civil no bairro Jardim Botânico, em Sinop, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá, acusado de estuprar a própria mãe, que tinha 50 anos, em julho do ano passado, em uma residência localizada no bairro Serra Dourada, na capital.

No dia do crime, a irmã da vítima contou a polícia que recebeu mensagem dela informando que havia sido estuprada, não disse quem seria o autor, mas pedia ajuda porque o suspeito estava em sua casa.

A Polícia Militar encontrou a mulher em outra localidade. Ela estava deitada em um sofá, dizendo que não conseguia andar, muito nervosa e abalada emocionalmente. Ela disse que havia sido agredida por seu filho e estava com várias lesões no pescoço. Os militares conseguiram detê-lo ainda no imóvel. Ele negou o crime.

Quando estava sendo encaminhada a delegacia, a mulher disse que não iria representar contra o filho e saiu correndo da viatura. Posteriormente, o cunhado foi a polícia e disse que também recebeu mensagem onde ela informava que havia sido violentada pelo acusado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos em nova fase da operação Eclipse em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes...

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em MT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte (1030 km...
PUBLICIDADE