Polícia

Preso em Mato Grosso empresário acusado de matar jovem a tiros

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, em Juína um empresário apontado como autor de um homicídio, no último sábado, em Juruena (880 quilômetros de Cuiabá). O suspeito, de 34 anos, se apresentou com advogado na delegacia, já estava com a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça, com base nas investigações e ficou preso.

O homicídio que vitimou, Maycon dos Santos Ronn, de 27 anos, ocorreu, em uma empresa com disparos de arma de fogo. Logo após os fatos, o suspeito entrou em seu veículo e fugiu do local.

O delegado plantonista, Marco Bertolotto Remuzzi, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, no domingo. “A rapidez no trabalho investigativo realizado pelos policiais da Delegacia de Juruena na identificação do suspeito foi fundamental para esclarecimento dos fatos e prisão do autor do crime. Adentramos a noite, para materializar a denúncia, oitiva de testemunhas, relatórios policiais que deram base para a representação do mandado de prisão preventiva do suspeito que foi protocolada nas primeiras horas de domingo e expedida poucas horas depois”.

A motivação do crime será apurada em inquérito policial que continua em andamento pela delegacia de Juruena.

 

 

Redação Só Notícias