sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso é linchado dentro de penitenciária em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três presos recolhidos à uma das celas do Setor de Triagem da Penitenciária de Pascoal Ramos tentaram matar por linchamento com chutes e golpes de chuços o presidiário Francisco Cândido Lopes Neto, de 29 anos. A vítima foi encontrada caída no início da noite de ontem, meio a uma poça de sangue dentro da cela. Neto continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave.

Três pessoas que estavam presas na mesma cela, identificadas apenas como Marcelo, Sidney e Charles, foram acusadas como autores da violência e serão indiciadas pela Polícia Civil em crime de tentativa de assassinato.

O preso, que além de vários golpes de chuços também levou muitos pontapés, principalmente na região do estômago, estava no local conhecido como “apartamento”, no Setor de Triagem. Para lá, segundo a Polícia, só vão os presos mais problemáticos. Os odiados e ameaçados de morte pelos outros presidiários.

“São os presos de péssimo comportamento. São aqueles que não são bem vindos em nenhum presídio. Vivem procurando encrenca, batendo e roubando as coisas dos outros. São presos que tentam manter uma liderança à força, só que nunca conseguem e acabam virando alvo dos outros”, revela uma fonte do Sistema Penitenciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE