PUBLICIDADE

Preso é linchado dentro de penitenciária em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três presos recolhidos à uma das celas do Setor de Triagem da Penitenciária de Pascoal Ramos tentaram matar por linchamento com chutes e golpes de chuços o presidiário Francisco Cândido Lopes Neto, de 29 anos. A vítima foi encontrada caída no início da noite de ontem, meio a uma poça de sangue dentro da cela. Neto continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave.

Três pessoas que estavam presas na mesma cela, identificadas apenas como Marcelo, Sidney e Charles, foram acusadas como autores da violência e serão indiciadas pela Polícia Civil em crime de tentativa de assassinato.

O preso, que além de vários golpes de chuços também levou muitos pontapés, principalmente na região do estômago, estava no local conhecido como “apartamento”, no Setor de Triagem. Para lá, segundo a Polícia, só vão os presos mais problemáticos. Os odiados e ameaçados de morte pelos outros presidiários.

“São os presos de péssimo comportamento. São aqueles que não são bem vindos em nenhum presídio. Vivem procurando encrenca, batendo e roubando as coisas dos outros. São presos que tentam manter uma liderança à força, só que nunca conseguem e acabam virando alvo dos outros”, revela uma fonte do Sistema Penitenciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE