PUBLICIDADE

Preso assassino de homem encontrado com perfurações próximo ao rio Teles Pires em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/arquivo)

O assassino confesso, de 25 anos, de Vanderlei Mazutti, 36 anos, encontrado  último sábado, na linha do Pontal do Verde próximo à ponte do rio Teles Pires com diversas perfurações foi preso, ontem, por investigadores da Polícia Civil em cumprimento de mandado temporário, em uma fazenda da região de Tabaporã, onde é funcionário. Foi o próprio suspeito que reconheceu o corpo da vítima no Instituo Médico Legal (IML).

“Foram ouvidas diversas pessoas, o suspeito primeiro compareceu aqui na delegacia para reconhecer o corpo uma vez que estava com o veículo da vítima. Teria alegado que teria dado um cheque para ele e estaria com sua motocicleta. As investigações constataram que o veículo estava na cena do crime, tinha fragmentos de vidro com sangue”, explicou o delegado Márcio Portela.

Ainda de acordo com o delegado, numa tentativa de se livrar das suspeitas “compareceu na delegacia para dissimular, criar um álibi. (Posteriormente) ele confessou que praticou o crime, mas as motivações ainda não estão bem esclarecidas. Para não atrapalhar as investigações não podemos falar no momento. Ele disse que houve uma intensa luta corporal no local, que gerou o rompimento do vidro do veículo que estava com o suspeito”.

O homem ainda “lavou o veículo e trocou o vidro para entregar para os familiares. Eles possuíam uma relação de amizade de pelo menos 4 anos. Uma das possibilidades é que ela queria subtrair a S10 ou algum desentendimento”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE