terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado com diversas perfurações próximo ao rio Teles Pires em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias - atualizada às 8h58)

Um homem foi assassinado e encontrado, esta manhã, na linha do Pontal do Verde próximo à ponte do rio Teles Pires. O corpo apresentava diversas perfurações. Os bombeiros chegaram a ser acionados para prestar os atendimentos necessários, mas constataram que já estava sem vida. A identidade dele esta sendo confirmada.

“Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Vimos diversos cortes grandes nas costas, estava sem camisa. Verifica-se que teve uma luta, tem vários pontos com sangue e um vidro de um veículo quebrado. A gente não sabe qual foi a dinâmica da situação”, disse o sargento Almeida, da Polícia Militar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi analisar o local e providenciar laudo ao delegado responsável pelas investigações apontando as possíveis causas da morte.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil começa as investigações para confirmar o nome da vítima e tentar identificar envolvidos na morte.

Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros estão fazendo buscas, na região do distrito de Boa Esperança do Norte, que fica a cerca de 150 quilômetros da cidade de Sorriso, no salto Magessi, pelo jovem que foi torturado e executado a tiros, na última quinta-feira.  Neste primeiro momento, foi feito o mapeamento do local. Hoje começaram as buscas em superfície. Quatro militares trabalham na ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador chega a Sinop e fará abertura oficial da Norte Show

O governador Mauro Mendes desembarcou, há pouco, no aeroporto...

Polícia encontra porções de drogas dentro de garrafa térmica em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Campo Verde (136 quilômetros de...

Fazendeiro preso por desmate químico em MT fica em silêncio durante interrogatório

A Polícia Civil informou que durante interrogatório, o pecuarista...

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE