Polícia

Corpo é encontrado com diversas perfurações próximo ao rio Teles Pires em Sorriso

Um homem foi assassinado e encontrado, esta manhã, na linha do Pontal do Verde próximo à ponte do rio Teles Pires. O corpo apresentava diversas perfurações. Os bombeiros chegaram a ser acionados para prestar os atendimentos necessários, mas constataram que já estava sem vida. A identidade dele esta sendo confirmada.

“Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Vimos diversos cortes grandes nas costas, estava sem camisa. Verifica-se que teve uma luta, tem vários pontos com sangue e um vidro de um veículo quebrado. A gente não sabe qual foi a dinâmica da situação”, disse o sargento Almeida, da Polícia Militar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi analisar o local e providenciar laudo ao delegado responsável pelas investigações apontando as possíveis causas da morte.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil começa as investigações para confirmar o nome da vítima e tentar identificar envolvidos na morte.

Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros estão fazendo buscas, na região do distrito de Boa Esperança do Norte, que fica a cerca de 150 quilômetros da cidade de Sorriso, no salto Magessi, pelo jovem que foi torturado e executado a tiros, na última quinta-feira.  Neste primeiro momento, foi feito o mapeamento do local. Hoje começaram as buscas em superfície. Quatro militares trabalham na ocorrência.

Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias - atualizada às 8h58)