Polícia

Preso 3º por envolvimento no latrocínio de servidora pública em Mato Grosso

O terceiro e último envolvido no latrocínio da servidora municipal em Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, se apresentou, hoje, na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e foi preso. Ele estava acompanhado de advogado e segundo a delegada Elaine Fernandes da Silva, alegou que estar preso era mais seguro e por conta disso resolveu se entregar e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

O suspeito contou que estava escondido em uma chácara, na região de Cuiabá, e depois foi se abrigar em uma propriedade, em Santo Antônio do Leverger, mas ele temia que atentassem contra sua vida.

A delegada disse que a versão dele é a  mesma dos demais parceiros de crimes – dois já estão na cadeia – que a intenção não era matar a servidora mas assaltar sua residência porque havia informações que havia joias e dinheiro.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dias. O trio esperou a servidora entrar com o carro, à noite, em sua casa e a abordou. Um acabou atirando e Sandra faleceu. A versão é que ela teria se assustado, feito movimento brusco e um dos criminosos atirou.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)