PUBLICIDADE

Postos comunitários de Sinop ainda não têm telefones para atender população

PUBLICIDADE

Os postos comunitários nos bairros São Cristóvão e Boa Esperança, inaugurados no último dia 9, ainda não têm telefones para atender a população.
O major Clai Alves, explicou ao Só Noticias, já foi feita a solicitação para a instalação de telefones públicos (orelhões) nesses postos, em parceria com o Conselho de Segurança Municipal, o que, segundo ele, “amenizará os problemas”. Ainda não tem previsão de quando serão instalados.

Para acionar a polícia ou fazer denúncias, as vítimas devem ligar para a central, no telefone 190, a qual contactará pelo rádio móvel, o posto responsável.
Cada companhia possui um efetivo de 25 policiais e uma viatura para atender as ocorrências, que variaram nesses primeiros onze dias de trabalho, em apreensões de arma branca, tentativas de furtos, ameaças e agressões.
Segundo o major, haverá de 01 à 03 de julho, um curso de Planejamento para Policiamento Comunitário em Sinop e já está sendo fechado, em parceria com a UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso), um curso de aperfeiçoamento em segurança comunitária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE