sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Semifinais da Copa de Futebol Sete em Sorriso serão amanhã

PUBLICIDADE

Será amanhã a definição de quem passa para decisão da Copa Máster Fut Society, em Sorriso, na sede da Associação Corujão, que mesmo tendo como concorrente a final da copa do Brasil, deverá reunir um excelente público a exemplo das demais rodadas, ainda mais em se tratando de semifinal e ninguém vai querer perder, nem o espetáculo, nem a partida, sob pena de ficar fora da disputa do titulo.

Na primeira desta quarta feira as equipes de Panelinha e AABB, buscam a primeira das duas vagas. Na primeira fase a equipe da Panelinha venceu a AABB pelo placar de 3×2, apesar das duas equipes já estarem classificadas.

“Agora a história é outra”, salientam os atletas da AABB.

Na segunda partida será vez das equipes de Corujão enfrentar o Amigos da Bola, que só garantiu a classificação na ultima rodada. No ultimo confronto entre as duas equipes deu empate em 1×1.

“Muito difícil se apontar os finalistas com antecedência, pelo equilíbrio das equipes, assim como as campanhas deste e de outros campeonatos”, salientou o presidente Marcos Navarro, da Liga Sorriso de Fut7 Society, coordenadora do evento, juntamente com o DEL – Departamento de Esporte e Lazer e CMD.

A primeira partida da rodada esta prevista para as 19.30 horas.

A decisão sim está marcada para o sábado (25) com a decisão do 3º lugar, entre os perdedores da semifinal, prevista para as 17.00 horas, enquanto que a disputa do titulo máximo,(entre os vencedores), fica definida para as 18.00 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE