PUBLICIDADE

Policial militar integrava quadrilha que assaltava postos em Cuiabá

PUBLICIDADE

Seis acusados de roubos a residências e postos de combustível foram presos Polícia Civil. As quadrilhas começaram a ser desarticuladas, ontem, com a prisão de três membros. Outros três tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, hoje, dentro de presídios da capital e Santo Antônio do Leverger.

As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da capital, identificaram quatro pessoas envolvidas no assalto praticado em um posto de combustível, no bairro Ribeirão do Lipa, no dia 23 de janeiro. Entre os que tiveram mandado de prisão cumprido está o policial militar A.M.R. Ele foi preso em flagrante há cerca de um mês, por assalto praticado em outro posto de combustível.

No assalto ao posto na região do Ribeirão do Lipa, a vítima reconheceu o policial militar, os irmãos A.L.S. e A.M.S. e T.W.A.B. como autores o roubo a mão armada. Do local, a quadrilha subtraiu aparelhos eletrônicos e R$ 8 mil em cigarros. Os irmãos foram presos no bairro Santa Angelita, em Cuiabá. O PM teve a ordem de prisão cumprida no presídio de Santo Antônio de Leverger.

Os outros dois presos, A.Q.G. e G.I.S.C., são autores de um roubo praticado em uma residência do bairro Boa Esperança, no dia 21 de fevereiro. As vítimas também reconheceram os acusados de roubar R$ 5 mil e equipamentos eletrônicos da casa. A.Q.G. foi preso no Pedregal e G.I.S.C. teve a ordem cumprida dentro da cadeia.

As ordens de prisão foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Cuiabá. As investigações são do delegado Márcio Moreno Vera. Conforme o delegado, os presos serão investigados em outros crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE