quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: juiz diz que levou 4 coronhadas na cabeça durante assalto

PUBLICIDADE

O juiz diretor do fórum em Sinop, Clovis Mario Teixeira de Mello, confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que levou 4 coroadas de revólver na cabeça, desferida por um assaltante, ontem à noite, em uma residência no Jardim Maringá. Ele e um amigo foram dominados por dois ladrões e foram agredidos. “Estávamos nos preparando para ir a uma escola, quando eles agiram. Quando estava entrando na casa, eles entraram e já começou a sessão de pancadaria. Eles queriam dinheiro, joias e armas. Levei ao menos 4 pancadas de revólver na cabeça, também pisaram na minha cabeça, além de chutes e socos. Meu amigo também foi agredido. Eles levaram minha pulseira, relógio, aliança, além de dois celulares. Em seguida, nos amarraram com fita”, relatou o magistrado (foto).

“Inicialmente, me identifiquei como advogado. Minha carteira estava no carro. Como não encontram dinheiro comigo, nem com meu amigo, foram ao veículo onde acabaram vendo minha carteira funcional e que sou magistrado. Logo voltaram para a casa e um me desamarrou e dizendo que era para me levantar só quando eles saíssem da casa. Não reagi e depois desamarrei meu amigo, quando acionamos a polícia”, acrescentou Clovis.

O juiz também confirmou que os dois estavam de cara limpa. “Não são menores. Creio que não tenha sido seguido da minha residência até onde ocorreu o crime. O portão da casa do meu amigo estava aberto, não havia iluminação pública e quando entrei, eles entraram junto, me surpreendendo. Foi por Deus que o pior não aconteceu. Acredito que pararam a ação depois que descobriram que sou juiz. Não roubaram meus cartões, nem cheques e o carro”, finalizou.

O magistrado foi submetido a exames médicos, hoje, e passou por tomografia. Ele não teve fraturas. O advogado também passa bem.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE