quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial Militar é preso após ameaçar de morte proprietário de lanchonete

PUBLICIDADE

O soldado da Polícia Militar David Siqueira, de 30 anos, foi detido no sábado, 12, por volta das 17:00h, pelo capitão Mario, em uma lanchonete de Sinop. Segundo informações ele estava em visível estado de embriaguês e ameaçava de morte o proprietário da lanchonete apontando para ele um revólver calibre 38.

A confusão começou em torno das 15:30h e ele havia ameaçado também um casal que se encontrava no local, inclusive a mulher é uma gestante. Uma guarnição da polícia foi acionada e quando chegou no local os próprios policiais foram ameaçados pelo soldado David, que teria sido liberado do quartel da Polícia 2 dias antes, ele ficou preso, durante 15 dias, por desacato a um de seus superiores.

David está neste momento detido no quartel. Segundo o tenente coronel Willian Douglas, ele responderá ainda por crime de porte ilegal de arma, já que a mesma pertence a Polícia Militar e ele estava a paisana, portanto não poderia estar utilizando o revólver.

Se no julgamento for determinado que ele fique em reclusão por mais de 2 anos poderá ser levantado um processo disciplinar para avaliar a possibilidade de exoneração do policial da corporação militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE