Cultura

35 mil pessoas visitaram II Feira Multisetorial em Sinop

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Sinop, Afonso Teshima Junior, informou agora há pouco, ao Só Notícias, que cerca de 35 mil visitantes passaram pela II Feira Multisetorial. Segundo ele as expectativas foram superadas e já se pensa em trabalhar em cima da III Feira.

“Os resultados foram excelentes. Era o que esperávamos. Felizmente tivemos um bom resultado e agora vamos investir para a Feira do ano que vem, com certeza, o sucesso será maior”, salientou.

Nas próximas horas o balanço final da festa deve ser divulgado e serão apresentados os valores movimentados nas 4 noites. A II Feira começou na quinta e terminou ontem à noite. Nos 70 stands foram expostos produtos para todos os gostos. Roupas, calçados, brinquedos, materiais de informática, móveis, telefones celulares, planos para empresas economizarem com ligações telefônicas, artigos para a casa, saúde e decoração, serviços diferentes e inovadores, artistas plásticos e profissionais liberais, veículos, diversão para as crianças e praça de alimentação.