PUBLICIDADE

Policial faz disparo de advertência para conter ameaças e festa com som automotivo em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

Um policial militar, de 26 anos, precisou efetuar um disparo de advertência com sua arma particular (calibre não informado) para evitar ser agredido e acabar com uma festa com som automotivo na região próxima da casa dele, na rua Projetada 30, no residencial Vila Verde. A situação ocorreu quinta-feira, mas o registro do boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil só foi feito, ontem.

O militar contou aos investigadores que na região tem um local para eventos e que havia pessoas com som automotivo extremamente alto, um VW Golf amarelo com quatro ocupantes e fazendo “cavalo de pau”. Também havia uma moto com duas pessoas acelerando o motor ao máximo e fazendo muito barulho.

Por conta disso, resolveu ir até o local para intermediar e pedir para pararem com a situação. Ao tentar dialogar, um dos ocupantes acelerou e efetuou manobra com carro na sua frente freando bruscamente e parando muito próximo dele.

Depois disso, os quatro desceram do veículo e seguiram em sua direção dizendo diversos palavrões. Neste momento, se identificou como policial, mas não foi suficiente para conter os acusados e precisou efetuar disparo para evitar que fosse agredido. Na sequência, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Civil deve abrir um procedimento para investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE