Polícia

Policiais dominam e prendem jovem com pasta base de cocaína em Sinop

O suspeito, de 21 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Menino Jesus, com 17 porções de pasta base de cocaína, pela Polícia Militar. Ele tentou resistir a revista pessoal e os policiais tiveram que usar força para algemá-lo. Os militares estavam em rondas pela região, quando viram o jovem tentando se livrar da droga.

Os policiais encontraram 12 porções de drogas com ele e no chão foram localizadas mais cinco. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se já responde na justiça por outros crimes.

Em outro caso, Conforme Só Notícias já informou, um suspeito, de 19 anos, foi preso no bairro Maria Carolina, com uma porção grande de maconha, uma média e outras três pequenas. Os militares estavam em rondas, quando avistaram o jovem em atitude suspeita, fizeram a abordagem e localizaram o entorpecente.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber aproximação da viatura o jovem ainda tentou jogar a porção de maconha, mas os policiais localizaram. Durante a revista pessoal, o restante da droga foi encontrada. Ainda de acordo com a polícia, o jovem já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)