Polícia

Jovem tenta se livrar de drogas durante abordagem da PM em Sinop e acaba preso

O suspeito, de 19 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Maria Carolina, com uma porção grande de maconha, uma média e outras três pequenas. Os militares estavam em rondas pela região, quando avistaram o jovem em atitude suspeita, fizeram a abordagem e localizaram o entorpecente.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber aproximação da viatura o jovem ainda tentou jogar a porção de maconha, mas os policiais localizaram. Durante a revista pessoal, o restante da droga foi encontrada. Ainda de acordo com a polícia, o jovem já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Na segunda-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, outro suspeito, de 20 anos, foi preso no bairro Jardim Violetas, com cinco porções de maconha, que estavam em seu bolso e sete de cocaína escondidas na carteira. A guarnição estava em rondas pela avenida André Maggi, quando flagrou o jovem e fez a abordagem.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito estava no meio de cerca de 30 pessoas no momento da abordagem. O boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)