sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia suspeita que assaltantes de distribuidora em Sinop são de Cuiabá

PUBLICIDADE

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Sinop está trabalhando no caso do assalto a distribuidora de bebidas, no qual um veículo e R$ 106 mil ( em dinheiro e cheques) foram roubados por três homens. A suspeita é de que os assaltantes fazem parte da mesma quadrilha que assaltou a distribuidora em 2003 e cerca de R$ 30 mil foram levados.

Segundo Edmárcio da Silva Moraes, policial responsável pela equipe de investigação, os assaltantes podem ser de Cuiabá e tiveram a ação facilitada por alguém em Sinop. “Não temos nada concreto ainda, mas para o final desta semana é possível que algum dado seja confirmado”, salientou.

O assalto aconteceu no início do mês. Conforme Só Notícias já informou, três homens entraram na empresa e renderam dois funcionários. Eles levaram o cofre, que continha todo o capital de giro de sexta-feira e sábado. O dinheiro ia ser depositado na segunda-feira e o veículo roubado era timbrado com a logomarca da distribuidora. Até o momento, nem mesmo o carro foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE