PUBLICIDADE

Polícia segue com operação para pegar assaltantes que fazem ponto em frente a bancos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar vem desenvolvendo desde a semana passada uma operação para tentar inibir as ações de assaltantes que fazem “ponto” nas saídas de agências bancárias do município. Segundo o comandante do policiamento de área da PM em Sinop, tenente-coronel, Edy Metelo, parte do efetivo vem fazendo blitze no centro da cidade, abordando suspeitos e desempenhando trabalho de policiamento ostensivo na área central onde estes crimes estão sendo registrados com mais freqüência.

Aparentemente a operação não está surtindo o efeito esperado. Ontem pela manhã, o radialista Rogério Navarini, diretor da Meridional FM, foi assaltado no pátio da empresa e um bandido, armado, levou um pacote de dinheiro que tinha sido sacado para pagamento de alguns funcionários.

Os crimes vêm ocorrendo sempre de forma parecida. Uma dupla de assaltantes em uma motocicleta aborda pessoas que acabaram de efetuar saques em agências bancárias ou casa lotéricas, domina a vítima e foge com o dinheiro. Só este ano duas pessoas já foram baleadas durante assaltos como estes, uma delas morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso teve 27 feminicídios no primeiro semestre; 100% dos autores identificados

Dados da Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a...

Preso suspeito de matar casal na frente da filha em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, em Rondonópolis, o segundo...
PUBLICIDADE