sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

GGI se reúne amanhã para discutir participação de menores no Festival de Praia

PUBLICIDADE

Está marcada para amanhã no fórum de Sinop, a reunião dos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Em pauta estará a presença de crianças e adolescentes menores de idade no Festival de Praia 2006, que será realizado pela Prefeitura de Sinop no final de agosto. Segundo o tenente-coronel Edy Metelo, titular do Comando de Policiamento de Área de Sinop (CPA), membro do GGI, serão discutidas ações para evitar atos como venda de bebidas alcoólicas a menores, assim como a permanência destes na praia do cortado, onde acontece o festival, sem a presença dos pais.

O festival de praia acontece em Sinop desde 2001 e já é uma das principais festas do calendário municipal. Só no ano passado mais de 20 mil pessoas participaram do evento, que ente outras atividades desenvolvidas durante a festa, tem provas esportivas. Na edição passada a organização também realizou o 1º Festival Rock Praia, reunindo bandas de rock regionais e agitando os participantes.

O GGI é composto pelos seguintes membros: coronel da PM, Jorge Roberto Ferreira da Cruz, juiz de Direito, João Manoel Pereira Guerra, promotor de Justiça, Marcos Bulhões dos Santos, delegada Regional da Polícia Judiciária Civil, Maria de Fátima Moggi; major do Corpo de Bombeiros, Átila Vanderley da Silva; sistema prisional, João Paulo Martinez de Andrade; diretor da Guarda Municipal, Jair Gonzaga; presidente do Conselho Municipal de Segurança, Carlos Henrique Soares da Fonseca; secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Valdir Sartorelo e Ismael Lemes Vieira, da Polícia Rodoviária Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE