segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera quatro veículos roubados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Duas caminhonetes roubadas durante a invasão de uma residência no bairro Granville 1, em Rondonópolis, na última quinta-feira, foram recuperadas pela Polícia Militar ontem. Os dois veículos foram encontrados durante rondas policiais. Uma no bairro Jardim Buriti e a outra no João Moraes. De acordo com registro da PM ambas haviam disparado o sistema de alarme. No roubo na residência os ladrões levaram notebook, algumas joias e pequena quantia em dinheiro. A PM continua fazendo diligências na tentativa de prender os assaltantes.

Em Cuiabá, nos bairros Dr. Fábio I e II, policiais da Companhia de PM do Três Barras recuperaram dois veículos, um VW Gol, de cor branca, e um Fiat Uno Way, de cor vermelha. O Gol estava abandonado no cruzamento da rua Comodoro com a Avenida Airton Senna, no Dr. Fábio I.

Já o Uno Way se encontrava na garagem de uma residência na rua dos Trabalhadores, no Dr. Fábio II. Foi a proprietária da casa quem acionou a PM. Ela relatou que sua moradia estava vazia e que ao ir até lá, como faz semanalmente, surpreendeu-se com o cadeado do portão quebrado e o veículo em sua garagem.

A PM localizou os proprietários de três dos quatro veículos. O único que o dono continuava sem ser identificado é o do Gol.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE