quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Operário marca no ‘último lance’ e empata com Ação no mato-grossense; 3 expulsos

PUBLICIDADE

O Ação acaba de empatar com Operário, em 1 a 1, na Arena, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, foi a 7 pontos e o Operário agora tem 8. O Ação saiu na frente, no segundo tempo teve dois expulsos e o time de Várzea Grande, por mais de 20 minutos, ficou em vantagem com dois a mais em campo e só empatou no finalzinho.

O Ação começou bem mandando uma na trave logo com 8 minutos. Jakson chutou bem e a bola por pouco não entrou. Mas não demorou muito para o gol sair. Aos 10 minutos, Juninho Soldado bateu firme, no canto direito do goleiro do Operário, e fez 1 a 0.

O Operário teve chance de empatar aos 24. Yuri chutou, cara a cara com o goleiro do Ação, que defendeu em cima da linha. Aos 35 minutos, Jakson subiu mais que a zaga do Operário, cabeceou, a bola explodiu no travessão e quase o time de Cuiabá faz o segundo.

O Operário mudou no intervalo. Saiu Luan e entrou Coutinho para o time ter mais agilidade. Aos 7 minutos, dois expulsos do Ação que ficou com 9 em campo. Juninho fez falta em um jogador do Operário e levou vermelho. O zagueiro Cal reclamou por discordar da expulsão do companheiro, teria ofendido o árbitro e também foi expulso.

O Operário passou a atacar mais, o Ação se fechou e praticamente só se defendeu. Mesmo com dois a mais, o time de Várzea Grande nao evoluía nas boas jogadas e faltava tranquilidade na conclusão. Em uma delas, o zagueiro Samuel arriscou e a bola saiu longe. O Ação teve contra-ataque aos 18, com Hiltinho, que entrou na grande área, foi derrubado, pediu pênalti mas o árbitro não marcou. O Operário teve falta no lance seguinte. Araujo cobrou, acertou na barreira e na sobra mandou de primeira, 'tirando tinta' da trave do Ação.  Aos 25, Tiago Fernandes driblou o zagueiro, chutou e o goleiro Juninho defendeu. Aos 33 minutos, bonita jogada de Yuri que deu chapéu do lateral do Ação, chutou e a bola passou perto.

No final da partida, mais um expulso – zagueiro do Operário levou vermelho ao derrubar atacante do Ação na entrada da grande área. O goleiro Juninho procurou ganhar tempo, caiu, fez cera para segurar a vitória. Aos 47, no último lance da partida, Thiago Lira, de boleio, marcou para o Operário e arrancou empate: 1 a 1.

Também na rodada de hoje, o Cuiabá empatou com o Poconé, no Neco Falcão, em 1 a 1. O Dom Bosco derrotou o Mixto por 3 a 2. Araguaia e Luverdense não jogaram porque a justiça cancelou por falta dos laudos de vistoria dos bombeiros no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Veja a classificação

Cuiabá  – 16 pontos
Luverdense – 10
Sinop – 10
Operário de Várzea Grande – 8
União de Rondonópolis  – 8
Dom Bosco – 8
Ação – 7
Poconé – 5
Mixto – 3
​Araguaia – 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE