Polícia

Polícia recupera em Cuiabá veículos avaliados em R$ 250 mil roubados no Nortão

A Polícia Militar conseguiu recuperar, hoje, em Cuiabá, duas caminhonetes que haviam sido roubadas, ontem à noite, na cidade de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Um casal foi preso, no bairro Jardim Cuiabá. 

Os policiais estavam em rondas pelo bairro quando avistaram o primeiro veículo, um Fiat Montana, de cor branca, com características similares ao roubado em Nova Ubiratã. Interceptaram o carro e abordaram a motorista, confirmando a suspeita de roubo.

Logo depois, na mesma região, avistaram um homem correndo a pé, supostamente logo após deixar uma caminhonete Toyota Hilux estacionada. A equipe policial abordou o suspeito e com ele encontrou uma mochila na qual estava a documentação da Montana, apreendida minutos antes.

A checagem e contatos feitos pelos policiais confirmaram que os dois veículos, avaliados em mais de R$ 250 mil, foram roubados de uma residência em Nova Ubiratã. O crime teria sido praticado por três homens e as vítimas mantidas em cárcere privado.

O casal preso em Cuiabá e os carros apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão. Em Nova Ubiratã, policiais militares prosseguem com as buscas na tentativa de prender outros envolvidos nesse roubo.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)