quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Professor de handebol morre em decorrência da covid em Sinop; sepultamento é nesta 4ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução - atualizada 10:38h em 7/4)

Morreu, hoje, vítima da covid-19, um dos mais conhecidos nomes da área esportiva de Sinop. Luiz Carlos Simon, 39 anos, conhecido como “Chuck”, estava internado desde 19 de março na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu no final da tarde. 

Luiz iniciou na área esportiva ainda criança, nas escolinhas de handebol da prefeitura. Bacharel e licenciado em Educação Física, conquistou inúmeros títulos regionais e nacionais na modalidade, como atleta e treinador. 

Servidor público de Sinop há 19 anos, Simon trabalhava atualmente como treinador e diretor técnico da gerência de esportes do município. Em nota, a prefeitura afirmou que Luiz Carlos “era uma pessoa simples, tinha um ótimo relacionamento interpessoal e além da paixão pelo esporte, adorava fazer trabalhos sociais. Anualmente se vestia de papai noel e fazia a alegria das crianças nos bairros de Sinop”.

Por meio da assessoria, a prefeitura agradeceu “a contribuição de Luiz Carlos Simon para o desenvolvimento do esporte de Sinop”. Também externou “os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.

Luiz Carlos será velado nesta 4ª feira, a partir do meio-dia, no ginásio olímpico Pasinha e o sepultamento nesta quarta-feira, às 16h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE