Polícia

Polícia recupera carro roubado em residência em Mato Grosso

Um Toyota Corolla com restrição de roubo foi recuperado pela Polícia Civil, ontem, durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos. O carro foi localizado em uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, supostamente utilizada por um grupo criminoso para esconder automóveis de origem ilícita.

O imóvel já era investigado por policiais da derrfva em razão de operações anteriores e os investigadores visualizaram o Corolla branca no interior da residência com várias placas de outros veículos jogadas pelo chão, possivelmente de outros carros roubados.

Com fundadas suspeitas de que o imóvel era utilizado por um grupo especializado em roubo e furto para ocultação de veículos, os investigadores entraram na residência, confirmando que o Toyota Corolla que estava na casa era produto de roubo, ocorrido no dia 17 deste mês, no bairro Consil, em Cuiabá.

Os policiais ficaram em monitoramento do endereço, esperando que algum suspeito retornasse ao local, porém ninguém apareceu. Os investigadores realizaram diligências na vizinha para obter informações sobre os responsáveis pelo imóvel. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis

Redação Só Notícias