O delegado Rafael Scatolon confirmou que o suspeito foi preso, hoje, quando compareceu à delegacia da Polícia Civil na companhia de seu advogado para prestar depoimento sobre o caso. Ele estava com um mandado de prisão preventiva decretado por envolvimento no homicídio de Marcos Eugenio Kobalenk, 41 anos.
Em depoimento ao delegado, o suspeito confirmou que desferiu os golpes de faca contra a vítima. Todavia, ele relatou que agiu em legítima defesa após tomar a faca das mãos da vítima. Um outro suspeito de envolvimento neste crime já havia sido preso horas depois do crime. No entanto, o acusado detido hoje negou o envolvimento deste outro.
“Ele relatou que estavam jogando sinuca e houve um desentendimento em razão de uma aposta. Em seguida, houve uma briga e o homicídio. Ele vai permanecer preso preventivamente até a conclusão do trabalho policial”, disse o delegado durante coletiva de imprensa.
O suspeito preso não teria passagens pela polícia e tem trabalho fixo, segundo Scatolon.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Rio Verde, no último domingo à noite. Testemunhas relataram aos policiais que ocorreu uma briga neste estabelecimento comercial e a vítima foi atingida pelas facadas.
A polícia informou que os golpes atingiram o abdômen, as costas e também nos braços. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.