PUBLICIDADE

Polícia prende no Nortão acusado de efetuar disparos em festa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com uma espingarda calibre 22 e nove munições, em uma propriedade rural, às margens do rio Azul, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Conforme o segundo-tenente e comandante da PM em Cláudia, Fernando Borges de Oliveira, a ação ocorreu após o suspeito efetuar disparos durante uma festa.

Ainda de acordo com o militar, os disparos teriam ocorrido ontem à noite, no entanto, a guarnição se deslocou a região somente esta manhã, quando localizou várias cápsulas no chão. Ao ser questionado, o proprietário do imóvel disse que estava ‘testando’ a espingarda.

Por não possuir registro da arma, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, no início da semana em Sinop, o grupo de Apoio da Polícia Militar também apreendeu uma arma de fogo calibre 22, além de 73 munições. A identidade do suspeito que estava com os materiais não foi informada. De acordo com a PM, entre as munições apreendidas durante a ação estão 70 de calibre 22, uma de 380, além de duas 6.35.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos em nova fase da operação Eclipse em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes...

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em MT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte (1030 km...
PUBLICIDADE