terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende dois condenados por homicídios durante operação em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 08h47)

Os policiais civis com apoio das equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Cuiabá cumpriram, ontem, na operação Safe City, mandado de prisão na rua Italo Sgarbi, localizada na região do bairro Alto da Glória, contra uma mulher  condenada por homícidio.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes conseguiram localizar Alba de Souza Dias Moreira ainda na residência. Ela foi condenada em 2010, a 14 anos de reclusão por envolvimento no assassinato de seu pai, Manoel Dias da Silva, 77 anos, em 21 de fevereiro de 2007, no Jardim das Primaveras. O homem foi morto a golpes de ferro.

Conforme o processo, no dia do crime, o aposentado estava sentado, em casa, quando foi atingido por barras de ferro. Alba foi denunciada por envolvimento na morte após investigações da Polícia Civil apontarem possível latrocínio. Foram roubados cerca de R$ 1 mil do aposentado.

Em maio de 2009, a justiça condenou a ex-mulher do aposentado Alzira de Souza Dias, a 16 anos de reclusão; o ex-genro dele Osvaldo Domingos, a 12 anos e, José Rosa de Souza, que bateu com a barra de ferro e matou o aposentado, a 17 anos, em regime fechado, pelo mesmo crime.

A outra prisão foi, ontem à tarde, na rua principal, no bairro Vila Itália 2. As equipes prenderam Vanderlei Fidêncio, que foi sentenciado em 2014,  a 13 anos de reclusão, em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa do mestre de obras Elci Dimas, 64 anos, em dezembro de 2012. Já a esposa dele Dirlene Aparecida Antunes pegou a pena de 6 anos, em regime semiaberto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros em Sinop e polícia procura suspeitos em moto

Um homem foi assassinado a tiros, esta noite, no...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Governo prorroga prazo para concluir estudos da ferrovia Sinop-Miritituba

O governo federal decidiu prorrogar por mais seis meses...
PUBLICIDADE