quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 9 em Lucas do Rio Verde em ação para combater organização criminosa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirmou que nove pessoas foram presas, hoje, em mais uma das etapas da operação para prender envolvidos numa organização criminosa, que atua em diversas regiões do Estado. Durante as ações, também foi apreendido um revólver calibre 38, no bairro Rio Verde.

“Nosso objetivo era pegar os líderes aqui de Lucas do Rio Verde. Este é um trabalho que vem sendo feito desde novembro do ano passado. Conseguimos prender o chefe aqui de Lucas, e as lideranças da maioria dos bairros. Além disso, conseguimos atingir os fornecedores de toda região, que ficam em Cuiabá e entregam drogas no interior”, explicou o delegado Daniel Santos Neri.

Os presos são acusados de associação criminosa, porte e posse ilegal de armas de fogo e tortura. “Falamos de nove prisões, mas ao longo da investigação foram feitas outras  relacionadas a investigação”, afirmou Neri

Conforme Só Notícias já informou, o delegado e coordenador da operação Vitae III, Pablo Carneiro, confirmou, em entrevista, que foram cumpridos os 87 mandados judiciais de prisões e de buscas e apreensões contra alvos envolvidos com o tráfico de drogas e organização criminosa em Sinop, Sorriso, Alta Floresta, Juína, Nova Monte Verde, Carlinda, Panaraíta, Cotriguaçu e Juruena. Entre os 33 presos está uma policial do sistema prisional e um advogado. Foram apreendidas 7 armas de fogo e munições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE