Polícia

Polícia prende 8 por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam oito homens por tráfico de droga nos bairros Jardim Imperial, CPA II, Goiabeiras e Alvorada, em Cuiabá, ontem. No Jardim Imperial, os agentes da 3ª Companhia do Moinho foram informados que dois homens estariam vendendo entorpecente em uma das ruas do bairro. Em ronda, os suspeitos foram identificados e abordados. Com ambos foram encontradas porções de maconha.

No CPA II, os militares do 3° Batalhão estavam em ronda quando viram dois homens em atitude suspeita, por isso, resolveram abordá-los. Os dois carregavam porções de maconha no bolso. No bairro Goiabeiras, uma equipe do Grupo de Apoio do 10º BPM estava em ronda quando viu dois homens, sendo um deles em uma motocicleta Honda Titan vermelha. Na abordagem, os policiais localizaram porções de maconha no chão. Nenhum assumiu ser o dono da droga. Ambos foram conduzidos à delegacia.

No bairro Alvorada, a ocorrência foi atendida pelos policiais da 1° Companhia do Santa Rosa. A equipe estava em ronda quando viu dois homens na rua. Na solicitação de abordagem, um deles tinha porções de maconha no bolso.

Já o segundo suspeito, estava com um celular que na consulta via número do Imei, foi confirmado registro de roubo ocorrido em uma loja especializada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na semana passada. Ele foi detido por receptação e seu comparsa por tráfico de drogas.

Redação Só Notícias