terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos fingem entregar currículo e fazem mulher de refém em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A ação criminosa ocorreu, esta tarde, em uma sala comercial, localizada no bairro Setor Industrial Norte. Uma mulher foi rendida e feita refém por dois homens, que estavam armados com uma faca. Em seguida, eles fugiram e deixaram ela trancada. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo comandante do 11° Batalhão em Sinop e tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa.

“Recebemos a informação de que havia um roubo em andamento. Imediatamente as guarnições se deslocaram para o local e lá nós conseguimos identificar a sala comercial que a vítima estaria trancada, os infratores já haviam saído do local e a vítima estava trancada”, destacou.

O local foi rapidamente tomado pelas viaturas da PM e também do Corpo de Bombeiros para dar apoio na ação policial e prestar os atendimentos necessários. De acordo com o comandante, os criminosos fugiram levando um notebook e um aparelho celular. “Houve a necessidade de forçar a entrada no local, arrombar a porta para resgatar a mulher, que não ficou ferida, mas estava traumatizada com o roubo”.

Ainda segundo o tenente-coronel, a vítima relatou que “os suspeitos utilizaram a faca para fazer graves ameaças, além de obrigá-la a entregar os pertences. A história que eles apresentaram inicialmente é que estariam ali para entregar um currículo, mas na verdade foram lá para cometer o roubo”, emendou.

No local, há circuito de monitoramento com câmeras de segurança e, até o momento, ninguém foi preso. “Fizemos um levantamento das imagens para que possa ajudar na identificação dos suspeitos. As guarnições também continuam nas ruas afim de localizar dois autores desse roubo. Vamos prosseguir diligenciando para que possamos prender os responsáveis ainda em flagrante o mais rápido possível”, completou o comandante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE