PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso condenado por homicídio em Rondônia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Mato Grosso prendeu, ontem, um homem condenado por homicídio qualificado praticado no estado de Rondônia. Policiais realizaram diversas diligências para conseguir localizar e prender o homem no bairro jardim Eldorado, em Várzea Grande.

A polícia de Rondônia registrou um homicídio ocorrido em uma lanchonete, na BR 364, na cidade de Presidente Médici. De acordo a ocorrência, após uma discussão banal, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Wanderson Camargo Alves. Depois de crime, o suspeito fugiu em seu veículo e depois abandonou o carro na saída da cidade.

Segundo declarações à polícia, o homem informou que estava na lanchonete e em determinado momento, acabou cochilando na mesa. A vítima teria jogado água em seu rosto e ao tirar satisfação, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

Em seguida, ele pegou um facão que estava dentro de seu veículo e tentou esfaquear a vítima, porém, foi impedido por outros clientes. O suspeito contou ainda que depois da briga foi levar um amigo em casa e na volta decidiu retornar ao local para terminar a briga, mas, desta vez, foi armado com um revólver. Então, se aproximou da vítima e efetuou cinco disparos.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE