sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso condenado por homicídio em Rondônia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Mato Grosso prendeu, ontem, um homem condenado por homicídio qualificado praticado no estado de Rondônia. Policiais realizaram diversas diligências para conseguir localizar e prender o homem no bairro jardim Eldorado, em Várzea Grande.

A polícia de Rondônia registrou um homicídio ocorrido em uma lanchonete, na BR 364, na cidade de Presidente Médici. De acordo a ocorrência, após uma discussão banal, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Wanderson Camargo Alves. Depois de crime, o suspeito fugiu em seu veículo e depois abandonou o carro na saída da cidade.

Segundo declarações à polícia, o homem informou que estava na lanchonete e em determinado momento, acabou cochilando na mesa. A vítima teria jogado água em seu rosto e ao tirar satisfação, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

Em seguida, ele pegou um facão que estava dentro de seu veículo e tentou esfaquear a vítima, porém, foi impedido por outros clientes. O suspeito contou ainda que depois da briga foi levar um amigo em casa e na volta decidiu retornar ao local para terminar a briga, mas, desta vez, foi armado com um revólver. Então, se aproximou da vítima e efetuou cinco disparos.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE