sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 4 integrantes de facção com armas, drogas e dinheiro em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: SBT Nova Mutum)

A ação da Cavalaria da Polícia Militar ocorreu, ontem à noite, em uma residência no bairro Flor do Pequi e resultou na prisão de quatro homens, e na apreensão de 19 porções de maconha, um revólver calibre 38, munições, além de R$ 680. Os suspeitos são membros de uma facção criminosa e a operação foi realizada após denúncias anônimas.

Em entrevista à imprensa, o sargento da PM Warley Morais detalhou que os suspeitos ainda tentaram correr quando a guarnição chegou. “Nos deparamos com uma motocicleta e um suspeito passando um invólucro, que parecia ser entorpecente. Fizemos a abordagem, e nesse momento um dos suspeitos correu para dentro da residência, gritando para os outros correrem também”, explicou.

Apesar da tentativa de fuga, os envolvidos foram abordados. “Um deles tentou evadir para o fundo da residência, com o revólver calibre 38, porém foi interceptado pela equipe policial, e ainda jogou esse armamento em outra residência ao lado”, acrescentou.

Depois que todos os suspeitos foram detidos, os policiais passaram a fazer buscas no imóvel, e conseguiram localizar as drogas e o dinheiro. Eles ainda alegaram que tinham a arma por estarem ‘jurados’ de morte.

Todos os envolvidos já têm outras passagens criminais. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE