sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Polícia pega dois com 188 porções de droga e espingarda em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Dois menores foram apreendidos, ontem, por policiais militares da Força Tática com 188 porções de maconha, uma espingarda calibre 22, luneta e 38 munições. Eles foram pegos após denúncias informando que estariam praticando tráfico de drogas. “A equipe de Força Tática recebeu denúncia que esses elementos estariam realizando o tráfico de entorpecentes no mini-estádio do bairro São Domingos. A equipe acabou localizando um menor e conseguirmos localizar quatro trouxinhas de maconha”, explicou o sargento Antônio Marcos.

“Na sequência, na sua residência foi localizado mais trouxinhas e um pedaço grande de maconha. Ele relatou o envolvimento de outro menor, deslocamos até o endereço e fizemos a apreensão. Ele negou, mas durante a revista na residência foi localizada uma espingarda calibre 22”, acrescentou.

Ainda segundo o sargento, os dois já têm passagens pela polícia. Todo o material apreendido e os menores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos complementares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante test drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...

Polícia Ambiental apreende fuzil, pistola e espingardas em Sinop; dois presos

O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu esta noite cinco...

Cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Impetus Osmar...
PUBLICIDADE